" CRIATIVIDADE CONSISTE APENAS EM PERCEBER O QUE JÁ ESTÁ LÁ!"

20 março 2012

MURAL DE ANIVERSÁRIOS!!!!

ESSE MURAL PREPAREI PARA COLOCAR NO MEU LOCAL DE TRABALHO E , ASSIM FICARMOS INFORMADOS DO NÍVER DE CADA UM! E NÃO NOS PERDERMOS...
ESPERO QUE GOSTEM ... BJKASSS

                       TODA PINTURA FOI REALIZADA COM " GIZ PASTEL OLEOSO "



 ESSA ABELHINHA FOI REALIZADA ATRAVÉS DO MOLDE DA MINHA MIGUXA DO CORAÇÃO " ADRIANA CARNEIRO " DO BLOG " AMI ARTE EM E.V.A by ADRIANA", O LINK DO BLOG ASSIM COMO O MOLDE ESTARÃO DISPONÍVEIS NO FINAL DA POSTAGEM.
LINDA ESSA ABELHINHA NÉ???????  


 OS DETALHES DAS GOTAS DO MEL SAINDO DO FAVO FORAM FEITAS COM " TINTA RELEVO "
      O NARIZINHO DA URSINHA FOI FEITO EM 3D... E O LACINHO EM TECIDO.

MOLDE DA ABELHINHA! NESSE CASO MODIFIQUEI ALGUMAS COISAS COMO O NARIZ E A FLOR.

O LINK DO BLOG DA ADRIANA :

                                  ESPERO QUE TENHAM GOSTADO!!!! BJKASSS VOU FICAR DEVENDO O MOLDE DA URSINHA MAIS LOGO LOGO POSTAREI PRA VOCÊS OK?

2 comentários:

  1. Oi amigaaa!!!!!!
    Nossaaa.... Amei!!! Ficou lindo demais!!!!!!! Parabéns e que Deus abençoe muito suas mãos para continuar fazendo essas coisas lindaaas!!!! Ahhh... achei o máximo as gotas... a tinta relevo deram um toque super-especial!!!
    Beijo e obrigada pelo carinho de mencionar meu blog!!! Xeroooo!!! Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Querida flor nesta tarde DEUS tem algo especial para vc...
    A Bíblia diz: “Tu me conheces por dentro e por fora, conheces cada osso do meu corpo, sabes exatamente como fui formado, parte por parte, como fui esculpido do nada e vim a existir.”
    Vc não está neste mundo por acaso
    Deus fez você por um motivo muito especial!!!
    Deus te ama muito, pois o nosso Deus é um Deus de amor!!!
    Beijocas de pudim caramelado...
    http://bereshit-artes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir